Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Madonna anuncia turnê na América do Sul, diz revista

A cantora que se apresentou no comercial da final da turnê de futebol amerciano no último domingo, 5, anuncia turnê que passará pela América do Sul ainda este ano
Segundo reportagem da revista Roling Stone publicada hoje, a cantora Madonna, a rainha do pop, fará uma turnê mundial, do CD MDNA que será lançado em 26 de março, em todo o mundo. Segundo site brasileiro Madonna Online, a cantora confirma show no Brasil.
A turnê começa dia 29 de maio em Tel-Aviv, Israel, passará pela Europa, Oriente Médio e toda América do Norte, vindo porteriormente à América do Sul, inclusive o Brasil. Os preços variam entre U$ 250 e U% 1.250. A última apresentação da cantora no Brasil foi pela turnê Sticky & Sweet Tour em 2008, a prfeitura do Rio de Janeiro convidou a cantora para tocar no último reveillon em Copacabana, mas a cantora disse que prefere voltar em 2012, após as eleições municipais, segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, de 30 de agosto de 2011 )Link Exclusivo para assinantes do jornal e do portal UOL).
para a mídia especializada, como a revista Roling Stone, a apresentação da cantora foi 'brilhante' e em reportagem do jornal O Globo, a sua apresentação do Super Bowl, foi a maior audiência da história do campeonato.
A cantora foi criticada por diversos artistas, mas quem é rainha não perde a majestade.



Postar um comentário

0 Comentários