Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MTV Brasil vacila com piadinha homofóbica na transmissão do VMA

Lady Gaga e como seu alter ego "Joe Calderone" (divulgação)
Enquanto nos Estados Unidos o VMA marcava apresentações de grandes nomes da música pop mundial, no Brasil comentários pífios e piadinha homofóbica
Na apresentação do VMA no último domingo, tudo passou dos limites da incoerência. Enquanto a performática Lady Gaga fazia seu agradecimento marketeiro em favor ao gays, no Brasil Penélope e Thunderbird faziam piadinha homofóbicas sobre Justin Bieber.
Foi logo após a diva do pop receber o prêmio de melhor clip feminino "Não importa se você é gay, lésbica, bissexual ou transgênero... Você nasceu deste jeito", sai Gaga e entram os comentários dos pífios apresentadores, Penélope salienta que as mulheres dominaram a premiação e cita os homens que venceram, ao falar de Justin, Thunder e sua careta permanente não diz nada, mas ignora a exclamação da colega de palco, levando-a às gargalhadas.
É justamente o oposto que deveria acontecer, independente do agradecimento de Gaga, é inadimissível que qualquer frase ou citação homofóbica seja permitida em meios de comunicação, uma coisa é você não aceitar gays na sua vida particular - é ridículo, mas você está no seu direito -, mas escancarar isso e fazer piadas em rede nacional é inadimissível.
Eu que nunca fui fã da MTV agora mesmo que jamais irei assistir a qualquer programa e assim como nas demais emissoras que 'me oferenderem' indiretamente eu irei reclamar em redes sociais, e-mails e neste espaço.

Postar um comentário

0 Comentários