Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SBT estreia novela sobre ditadura e 'promete' beijo gay

Assunto da semana e temas de várias reportagens nas principais mídias, a nova novela de Tiago Santiago no SBT, estreia nesta terça (5) retratando a ditadura e com promessas de exibir o primeiro beijo gay na teledramaturgia nacional
Tiago Santiago, o 'grande' autor das emissoras do segundo escalão.
Quando A Escrava Izaura estreou na Record, em 2004, o autor Tiago Santiago ganhou status de autor solo, comandou o maior sucesso em telenovelas fora da Globo, após Pantanal, e transformou - ao lado de Herval Rossano - o maior sonho da Record em realidade, o primeiro lugar em audiência. Escreveu logo em seguida outro grande sucesso, Prova de Amor, incomodou a Globo do primeiro ao último capítulo e se transformou em grande autor, de uma emissora de segundo escalão.
O autor trocou a Record pelo SBT, há dois anos, após dois grandes sucessos e muitas derrotas na emissora das bispos foi para o SBT com a promessa de revolucionar a teledramaturgia da emissora de Silvio Santos, logo de cara teve a missão de escrever a adaptação (péssima por sinal) de Uma Rosa Com Amor, do original de Vicente Sesso.
Mas agora ele continua 'prometendo', estreia amanhã no SBT a novela Amor e Revolução, retratando a ditadura militar, suas angústias, medos e dramas, muito drama, se a novela será um sucesso só o tempo dirá, com toda certeza, mas o que se pode dizer deste autor que ele é o mais ousado e quem sabe o mais criativo da atualidade. Mas um grande problema: criatividade e sucesso nem sempre andam juntos e agora sua principal promessa é o beijo gay, entre duas lésbica, que já foi gravado e liberado. Agora é esperar para ver.

Amor e Revolução.
Estreia terça, dia 5.
Às 22h15.

Postar um comentário

0 Comentários